terça-feira, 6 de setembro de 2011

Policial xinga motorista e pergunta se ele tem m... na cabeça...

Um agente da PRF (Polícia Rodoviária Federal) ofendeu um motorista que se envolveu num acidente na BR-101, em Biguaçu, na região metropolitana de Florianópolis. A cena foi gravada e publicada no sábado (3) no site de compartilhamento de vídeos YouTube. Nas imagens, é possível ouvir o agente perguntando para o motorista, que aparenta ser idoso, se ele tem "m... na cabeça".

Segundo o jornalista Ozias Alves, que gravou a cena e publicou o vídeo, o acidente aconteceu na manhã de sexta-feira (2), quando o motorista do caminhão, ao sair pelo portão de entrada de uma transportadora que fica numa marginal da BR-101, passou por cima do pé de uma senhora.

Um carro da PRF chegou ao local logo depois. Nas imagens, um dos agentes, questiona a decisão do motorista de sair pelo portão que dava acesso à marginal e o acusa de tentar pegar a via pela contramão.

Após pedir a habilitação do motorista, o agente pergunta se ele tem "m... na cabeça".

As imagens também mostram uma pessoa que estava no local questionando a atitude do policial e afirmando que a ocorrência não passava de um acidente. Irritado, o agente responde para ela "não se meter". Nas imagens, também é possível ver outro agente participando da discussão, até o primeiro gritar "não dê trela".

A reportagem tentou entrar em contato com a PRF de Santa Catarina, mas ninguém atendeu o telefone. De acordo com o jornal "Diário Catarinense", de Florianópolis, a corporação afirmou que vai encaminhar o caso para a corregedoria da PRF, que deve avaliar a atitude do agente e, se constatado excesso, abrir processo administrativo interno contra o agente.

Depois do ocorrido o senhor ofendido confessou à nossa equipe o desejo de responder: "Sim, tenho m... na cabeça, ela acabou de sair do c... que eu perdi na sua cara!" Porém o idoso temeu represálias, assumindo assim uma postura defensiva.

Em todos os casos o registro fiel (sem alterações via photoshop ou qualquer outra ferramenta) está aí para sua própria conclusão caro leitor...

0 comentários:

Postar um comentário